Objetivo: Primeiramente ensinar e resgatar as artes manuais ao nossos Jovens nas escolas. Como toda atividade manual, tear, trico e crochet traz benefícios para o físico e para a mente. "Funciona como um calmante. A pessoa se entretém, trabalha com a tensão e com a concentração. E também melhora a coordenação motora", explica a psicopedagoga Luciana Cini Bosisio, especialista em motricidade. Estimula a criatividade dando prazer, satisfação ao encerrar um trabalho. Por isso é gostoso fazer! No final das aulas o aluno leva o trabalho pra casa!Para os mais jovens o beneficio das artes manuais é a constante motivação estimulando a inteligência e a concentração, exercita a tranqüilidade e o equilíbrio emocional e ensina muito mais do que um novo hobby, promovendo mudanças muito positivas no comportamento dos mais agitados.

As aulas são feitas em escolas, ou em condominios (para jovens e adultos) e também via webcam*. Se quiser agendar seu curso, ou obter mais informações das aulas entre em contato pelo email
oficinatiarita@gmail.com.

(*) Via webcam somente aulas de tear e bijouteria de crochet com miçangas

Já estamos montando turmas para o próximo semestre!!!


quinta-feira, julho 03, 2008

Trabalho em andamento

OLha só...comecei hj... vou fazer este poncho pra Juju...
Lã Algodão doce da Corrente (lancamento Inverno 2008) e to usando a cala bem aberta e o ponto infantil.


Estou com outro trabalho em andamento, bem trabalhoso, mas nao posso mostrar! snif..eh presente... logo estara aqui..mas ta ficando lindooooo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: